Páginas

Estou de volta + Novidades!


Sentiram a minha falta?! Depois de quase 6 longos meses longe do blog, eu retornei!!
"Eu voltei e agora é pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar"
2014 sem sombra de dúvidas veio como uma avalanche na minha vida e tirou tudo do lugar. Calma, eu vou explicar:

1- Os colégios me mataram: Pra quem não sabe eu estudo em dois colégios e eles consumiram toda a minha capacidade de pensar e agir. Eu chegava totalmente exausta e não conseguia pensar em mais nada além de cama. No final valeu a pena e passei direto. Alô, alô terceirão!!!

2-Perdi o meu chão: Esse ano aconteceu algo muito triste pra mim. Em abril, eu perdi meu chão completamente ao saber que minha vó tinha falecido. Eu passei minha vida toda com ela e de uma hora pra outra me vê sem ela foi realmente algo dificil de se lidar. Ainda to me recuperando, mas um dia eu chego lá.

3- Dei um fim em muitas coisas: Fim de namoro, fim de amizades. Afastei de mim aquilo que não me acrescentava e fiquei na bad. Me afastei do mundo e me recolhi no meu mundo imaginário para conseguir consertar tudo aqui dentro e renovar tudo que tinha para ser renovado. No final deu tudo certo e pra quem achou que eu estava na pior: eu estou ótima!!!

Mas vamos deixar de falar de coisa triste e falar as novidades:
Fiquei quase uma semana tentando bolar estratégias e planejamentos que dessem certo e eu percebi que quando se planeja algo, nunca dá certo. Daí, eu tentei juntar tudo que eu gosto de ver na internet e colocar numa folha de papel. O resultado foi o seguinte:
- Resenhas de livros
- Vídeos literários
-Lançamentos
- Tag's literárias

Ou seja, tudo envolvendo o mundo literário. Com isso, eu tive a brilhante ideia de juntar tudo o que eu gosto de ver aqui no blog e isso significa que agora teremos um canal no YouTube.
É isso mesmo Brasil, agora a Ana aqui vai aparecer na telinha do seu computador e espero muito que dê certo.

O primeiro vídeo vai ao ar semana que vem e as postagens aqui no blog vai ser normalizada. Mas não significa que você não pode se inscrever no canal, é só clicar aqui e se inscrever. Os vídeos vão primeiro para o youtóba e depois aqui pro blog.
Não se esqueça de curtir a fan page e ajudar nas proximas novidades que estão por vim (é sério, to cheia de novidade)

Então é isso, espero que gostem do que eu estou preparando e curtem essa minha nova fase junto comigo. Beijos!!!

Acompanhe o Sem Roteiros nas redes sociais : Skoob  Facebook  Twitter ♥ Canal no Youtube

4 comentários

  1. Que 2015 tenha cumprido suas metas e boas coisas para acontecer.
    Boa sorte, beijos.

    www.meninamoca-of.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita força para este 2015. Também não tive um 2014 fácil mas foi graças a isso que nasceu o meu blog. Gostei bastante do teu layout, muito fofinho. beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir