Páginas

Ligação


Ainda estou esperando sua ligação. Estou aqui do lado do telefone aguardando o seu retorno. Você ficou surpreso quando eu te liguei. Ficou surpreso. Nunca imaginou que depois de tanto tempo te diria que ainda te amava. Nem eu esperava que aquilo poderia acontecer. Depois de tantas brigas e discussões. Depois de tantas tentativas em vão.

Eu não sabia o que tinha na cabeça. Nunca teria coragem de fazer aquilo, quase me faltou quando você  disse "alô". Mas eu precisava dizer tudo que sentia. Eu necessitava tirar aquele peso de dentro de mim. Foi tão rápido e indolor. O único vestígio foram as lágrimas que insistiam em rolar. Lá estava eu cheia de esperanças esperando você dizer que me amava, que sentia a minha falta, que não tinha me esquecido, mas ao invés disso, apenas o " te ligo depois" foi dito. Você ficou surpreso. Eu fiquei surpresa.

Aquelas poucas lágrimas que insistiam em rolar agora como uma avalanche passou a inundar meus olhos e rolar pela minha face. O vazio dentro de mim começou a invadir meu corpo e minha mente por completo. A voz dentro de mim implorava para que você não desligasse, mas a única que teve força de sair disse "tudo bem".
Talvez aquela tenha sido a última tentativa para que nós dois pudessemos ficar bem, mas foi em vão. As vezes, as pessoas não tem noção das coisas quando as prometem.

Eu só queria ter você ao meu lado nos dias de chuvas  dizendo que vai ficar tudo bem, que eu não preciso ter medo. Ouvir suas piadas sem graça ou os barulhos estranhos que você faz no telefone. Talvez eu sinta falta de ser a primeira a ler suas histórias ou discutir sobre livros com você. Foi as pequenas coisas que fizeram diferença e nessas pequenas coisas que fez que nós nos dessemos tão bem. Eu sinto falta de estar com você reclamando das suas tatuagens e do seu gosto musical.

As lágrimas ainda estão rolando e caindo sobre o papel e eu estou mais uma vez dizendo que vai ficar tudo bem. E quando você me perguntar como estou, direi que estou ótima. Quem admite que não está? Ainda estou esperando sua ligação.



Acompanhe o Sem Roteiros nas redes sociais : Skoob  Facebook  Twitter ♥ Canal no Youtube

Um comentário

  1. Oi Ana.. amei sua escrita. É de uma sensibilidade muito grande! É ruim essa espera de algo que nunca quer chegar não é? Acredito que as vezes temos que fechar algumas portas que estão apenas entre-abertas... Merecemos mais... e não devemos aceitar menos que isso!

    ^^

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir