Páginas

Trailer oficial de A culpa é das estrelas

Quem não chorou rios de lágrimas quando leu A Culpa é das estrelas do autor John Green ?! Foi um dos primeiros livros que eu li e acreditem - nunca pensei que poderia chorar lendo- não passava pela minha cabeça que um simples livro poderia fazer lágrimas virem a tona e olha que e é muito difícil eu chorar. É um dos meus livros favoritos e para a minha felicidade ele chegará as telonas esse ano. Ebaaa ! tinha vazado o trailer com a imagem ruim e dois dias depois a produção do filme junto com o Green divulgaram o trailer oficial. Eu já assisti 10 vezes e chorei todas as vezes. Parece que o filme realmente ficará muito bom. Mas ainda vamos ter que esperar mais um pouquinho, já que a previsão de estréia aqui no Brasil é só em agosto.




Enquanto ainda não chega, podemos ficar dando replay no trailer e fica imaginando como o filme vai ser. Espero que fique bem parecido com o livro né!

Quem também está ansioso pra estréia ?
Acompanhe o Sem Roteiros nas redes sociais : Skoob  Facebook  Twitter

2 comentários

  1. Olá, te achei no grupo do Facebook!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também, se gostar é só seguir!
    www.starfashionmakeup.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir