Páginas

Lidos do Mê : Janeiro/14


Nova categoria no blog : Lidos do mês eu vou mostrar para vocês o livro que eu li e vou avalia-lo. Férias = muitos livros para ler. Provavelmente será o mês com mais livros lidos, por que daqui a pouco as aulas voltam e a falta de tempo vem junto :(

1- A Elite- Trilogia A seleção

Autora: Kiera Cass - Editora : Seguinte - Nota: 

2- O guardião

Autor: Nicholas Sparks - Editora: Arqueiro - Nota: 

3-A esperança- Trilogia Jogos Vorazes

Autora: Suzanne Collins - Editora: Rocco - Nota:

4- O lado bom da vida

Autor: Mattew Quick - Editora : Intríseca - Nota : 

5- A menina que roubava livros

Autor: Markus Zusak - Editora: Intríseca - Nota: 

6- Perdida

Autora: Carina Rissi - Editora: Verus    - Nota: 

7- Extraordinário

Autora: RJ Palacio - Editora: Intríseca - Nota: 

Eu já estou preparando resenhas de todos esses livros e tô me organizando melhor para que sempre tenha post. Vocês já leram algum desses livros ? Quer ler algum ? Deixa nos comentários. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário