Páginas

Chá Literário :A nova tag do blog


Hoje eu queria lançar aqui no blog mais um assunto que eu vou amar falar com vocês:Livros
Um universo que entramos sem ao menos pedir licença . Se torna melhor amiga do personagem e chora imaginando você vivendo aquele enrendo . Bom,isso é leitura . É o que mais amo fazer desde de maio desse ano . Obrigada Nessa por me mostra esse mundo .
E é nesse cantinho que eu vou falar sobre os livros que eu mais gostei e filmes que vieram através de livros . Vai ser o nosso cantinho da cultura .
E pra começar vou falar um pouquinho sobre a Bienal do Livro deste ano . Fui no dia 01 de setembro especialmente por causa da Bruna Vieira . Foi muito cansativo e estressante . Ninguém sabia informar nada , o transporte público caótico , mas algumas coisas valeram a pena .



Conheci a Tammy Luciano , em um encontro com blogueiros que entrei de gaiata , mas ela foi super simpática e respondeu as minhas perguntas ( linda , fofa , demaaais ) e eu comprei o livro dela o Claro que te amo ! e logo logo vou resenhá-lo .


Essa minha cara de mocoronga tem um motivo : fim de bienal . Optei por um look beem confortável por que eu sabia que iria andar muito e andei . 6 horas 
andando sem parar , mas valeu a pena .


O estande da Novo Conceito foi um dos mais lindos , todos esses livros gigantes , funcionários legais e o melhor : MARCADORES GRATUITOS EBAAA !




Por que eu to horrível ? Simples . 1º Rodei os três pavilhões atrás do livro da Bruna por que os funcionários da Capricho não sabia informar nada e foram super mau educados comigo .2º Minha mãe não me avisou - sabe quando você pergunta para a sua mãe se você está bonita e ela diz que sim . Tem horas que você não deve acreditar .
 Não consegui o autografo por que a minha senha era 269 e minha mãe tava cansada =[[[[ . Mais valeu a pena , a Bruna é muuuito simpática e os livros dela é maravilhosos .

Espero que tenham gostado , sempre vou estar fazendo resenha já que estou lendo bastante .Desculpa pela minha cara de pobreza , bienal é bem cansativo e acaba com qualquer maquiagem . Besos e até a próxima 

Nenhum comentário

Postar um comentário