Páginas

5 frases dos meus 5 filmes favoritos

Oláaaa ! Hoje eu vou mostrar 5 frases dos meus 5 filmes favoritos que eu levo pra minha vida toda .Amo escrever essas frases na agenda , ainda mais quando elas tem haver com a minha vida . 
Então simbooora :
1 - Harry Potter e a Câmara Secreta :



'Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas.'

2- Alice no País das Maravilhas 




         A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

3- A bela e a Fera :




"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa unica."

4- O Rei Leão 

( ps eu amo os desenhos da Disney mesmo , eu realmente acredito nessa 

magia da Disney - sou uma criança quando o assunto é filme [= )





Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo.


5- O menino do pijama listrado 


  Uma coisa é certa: ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres.

Espero que vocês tenham gostado . E quais são as frases de filme que vocês amam ? Já que leram até o final , que tal curte a fan page  ? Assim você fica por dentro de tudo que ocorre no blog .

Beijos e até  próxima ;))

Nenhum comentário

Postar um comentário