Páginas

Chá Literário : Depois dos Quinze



Já faz um tempo que eu li , estava louca atrás do Depois dos Quinze : Quando tudo começou a mudar  por que queria ter em mãos o livro da minha blogueira favorita , a Bruna Vieira  . 

Sinopse
Bruna Vieira , tem 18 anos , é colunista da revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze . Começou a escrever por que descobriu que o amor da sua vida era , na verdade , apenas o amor de uma das centenas de fases que ela ja viveu . 
Desde então , com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais , Bruna superou a timidez , viajou a Europa , fez duas tatuagens , mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet , com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.
Neste livro você encontra uma mistura de histórias , desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior , ama os animais , usa boina coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro . 

O livro é uma reunião de contos e crônicas escrita por ela e alguns textos eu me recordo de ter visto no blog ou apenas mera coincidência . Em grande maioria dos textos percebemos que foi escrito com sentimentos - você sente aquela impressão da própria autora estar te narrando algo e você começa a imaginar como seria  . O texto salta e te faz querer ler mais um pouquinho e quando você para perceber já está na hora de dormir . Muitos textos foram escritos por uma adolescente , mas na riqueza da escrita parece que uma pessoa que já tem prática que escreveu . Ela fala de uma forma que consigamos compreender e saber toda a inspiração para aquela crônica . 

" O mundo mágico da felicidade e do amor só existirá se você acreditar nele. " - Depois dos Quinze

" Você é tudo aquilo que viveu até este exato momento ." Pag 46 

"Comecei a agradecer todos os dias. Não sou tão religiosa,mas acredito que existe alguma coisa maior do que o pouco que conseguimos entender. "- Depois dos Quinze

O livro foi publicado pela Editora Gutenberg que pra mim é umas das melhores editoras , pois eles tem um zelo maior na hora da criação . A Capa e a folha são ótimas . 
O livro está a venda na Saraiva Link

Editora : Gutenberg  Nº de páginas : 198  ISBN : 978-85-8235-013-3

Espero que vocês tenham gostado , essa é a minha primeira resenha . Você pode acompanhar pelo Skoob

Nenhum comentário

Postar um comentário