Páginas

Wishlist Setembro

Se é uma coisa que eu gosto de fazer é : listinhas . Faço lista pra tudo ! Desde do que tenho que comprar até das tarefas da casa que tenho que fazer . Me chamem da Maníaca das Listas .

Ando em busca de algumas coisinhas , o que eu realmente preciso , já que estou economizando din din pra viajar com o colégio (claro , se a minha mãe deixar ) Viu Mãe , a aninha aqui deixou de ser consumista
Então , vamos a listinha para Setembro :

1- Vans 
Fico pirando quando viajo pelo Tumblr e pelo We Heart It e vejo os novos modelos de Vans e eu estou louca e precisando de um tênis novo :



 2- Headphones novos :
Amo headphones pra usar no notebook , tenho um pouco de vergonha de usar na rua . O meu quebrou recentemente e eu tô precisando móoooito de um novo .



3- Caderninhos :
Eu ultimamente estou muito organizada com o lance dos estudos , se eu não fosse estaria completamente ferrada já que estudo em dois colégios . E pra organizar tudo isso , eu continuo na moda antiga das agendas , tentei salvar tudo no tablet , mas não deu certo . E eu quero um pro blog , pra ficar tudo organizado .



4- Hidratante Labial 
O frio voltou e com isso me boca rachou e para piorar tenho estrapolado no refrigerante e nos salgadinhos e meu estômago deu sinal de vida e ressecou e estourou a minha boca .(Obrigada Estômago ) . Então tá um caso sério , não a gloss que esconda . Li várias resenhas e escolhi o da Nivea



5- O Livro Teorema de Katherine do John Green :
Li várias resenhas e o último livro dele eu simplesmente amei . Ia comprar na Bienal mas a fila tava muito grande e desisti na hora . 




Bom é isso , espero que vocês gostado . Tá querendo alguma coisa da lista ? Deixa nos comentários . Besos e até a próxima 

4 comentários

  1. Também quero Vans *-*
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vans é perfeito né ! Obrigada pela visita . Irei visitar seu blog . Com amor , Ana

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. tô apaixonada por um vans , e caderninhos *--*
    bjs
    entre-estilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir